top of page
Buscar

[Série] The Witches Of East End - Pilot 1x1

  • Foto do escritor: Elisa Flemer
    Elisa Flemer
  • 21 de jun. de 2015
  • 2 min de leitura

Anunciei ontem que vou começar a resenhar os episódios dessa série mística, que lembra muito Once Upon a Time... Deem uma olhada na minha opinião sobre o primeiro capítulo!

Tudo começa com uma estranha mulher desenhando um símbolo na areia de uma praça. Então, uma casal de idosos aparece, perguntando porque ela está ali e o que está fazendo. Ela mata o homem e some.

S1WOEE-Cartaz1 (1).jpg


Numa casa, duas irmãs e sua mãe (que é igual a mulher que matou o senhor) estão se preparando para a festa de noivado de Freya, uma das irmãs.


Já na festa, Freya encontra com sua futura sogra, que a "insulta", dizendo que não tem modos, mas adoraria ensiná-la a devida etiqueta. Então a garota deseja que ela engasgue com sua bebida, e isso acontece.

Ela fica histérica com o acontecimento e vai falar com a irmã, Ingrid, até que vê um rapaz familiar, o rapaz de seu sonho. E vai atrás dele.

Bem, no decorrer do episódio, conhecemos a tia das garotas, Wendy, que também é bruxa. Ela pode virar um gato e tem nove vidas. Descobrimos que a mãe das garotas, Joanna, é imortal e está sob maldição, pois deu a luz àquelas garotas dúzias de vezes, à séculos.

Toda vez, elas morrem adolescentes e, durante o luto, ela fica "magicamente" (essa palavra existe?), grávida novamente. Dessa vez, ela tentou esconder das garotas a verdade, querendo que elas vivessem mais do que viveram em suas outras vidas. Porém isso não será possível!

Enquanto isso, Ingrid tenta fazer um feitiço de fertilidade para sua amiga que não consegue engravidar, só uma brincadeira, mas acaba dando certo.


A estranha mulher do começo episódio aparece novamente, sendo uma réplica de Joanna, e tira um cara de um quadro da casa das bruxas. Essa mulher é um metaformo, que quer matar Joanna e sua família.


O homem do quadro encontra Freya e a prende em outro quadro, querendo matá-la.

Enquanto isso, o metaformo mata Wendy. Joanna conta a verdade a Ingrid, e nesse momento alguém bate na porta. Joanna é acusada de assassinato e é levada em custódia. E cabe a Ingrid salvar a irmã.


***

Ok, pessoal. Sério, tem muitos furos de roteiro. Nunca aconteceu nada anormal, e do nada, só porque a menina deseja, a coisa acontece. Vidros, janelas, tudo começa a se quebrar. Ao contrário de Harry Potter, onde Harry sempre fez coisas anormais, aqui é tudo de uma só vez.


Além de que esse seriado é muito clichê, me lembrou Enfeitiçadas e Once Upon a Time (por causa dessa fala: Todo feitiço tem um preço)...


 
 
 

Comments


Posts Recentes 
bottom of page